Nasci e cresci em São Paulo, mas já morei em Louveira (SP), Curitiba (PR) e Berlim (Alemanha). Sempre gostei de escrever, já fiz alguns quadrinhos, um zine e, atualmente, estou escrevendo um livro. Ainda não sei quando ele vai ficar pronto, mas vou falando aqui na parte de blog do site todas as novidades.

Trabalho com conteúdo desde 2005, quando era estagiária na revista Shalom. Fiquei por lá até 2009, sendo editora e tradutora da revista e de algumas publicações da Editora Towne. Em 2010, trabalhei para o IBGE, na área de treinamentos. Coordenei um dos times de entrevistadores do Senso 2010 na área da Brasilândia, periferia de São Paulo.

No final deste mesmo ano, migrei para o mercado online, sendo redatora no Groupon. Lá dentro, trabalhei com o blog da empresa, um pouco das redes sociais e também com as ofertas que tinham que ter títulos e textos bem vendedores, com SEO estratégico em todo o conteúdo.

Em 2011, comecei a freelar para a CuboCC, uma das maiores agências de publicidade e marketing online do Brasil. Fazia, de forma remota, o conteúdo para as redes sociais da Kibon. No fim de 2012, me desliguei do Groupon e trabalhei, como freelancer, para a InPress Porter Novelli. Atendi a conta do Réveillon da Paulista de novembro 2012 a fevereiro 2013. Em março, me mudei para a Alemanha. De lá, trabalhei como parceira da Dia.logado, pequena agência da DJ Babi Oeiras. Atendia contas de artistas de forma remota, cuidando do conteúdo e das métricas nas redes sociais. Trabalhei com as contas até agosto de 2013, quando decidi que voltaria ao Brasil e comecei a me organizar para isso.

Em outubro de 2013, um mês depois de voltar para São Paulo, comecei a trabalhar na PB&D Comunicação (atualmente Denise Dalalamo Comunicação), na área de social media e marketing digital. Atendia contas de decoração, arquitetura, gastronomia e construção. Fiquei lá até receber uma proposta da Yango.com (antigo Hotel Hoje), onde fazia toda a parte de marketing online, campanhas de mídia e conteúdo.
Fiquei na Yango de março a julho de 2013, quando a empresa foi vendida e transferida para o Rio de Janeiro. Por conta da mudança, em junho mesmo eu já comecei a trabalhar na AD.Dialeto.

Lá, tinha o cargo de analista de conteúdo e cuidava das redes sociais de algumas marcas da AccorHotels. Também trabalhei com Serasa Experian Marketing Services, Telhanorte, Quantum, L’Occitane, Óticas Carol e Polishop.

Em fevereiro de 2015, comecei a freelar como consultora de marketing e conteúdo para a Ludovic Produções e, em dezembro do mesmo ano, me desliguei da AD.Dialeto, que agora faz parte do grupo Accenture. Continuo como freelancer da Ludovic e, atualmente, trabalho como project manager e planning coordinator para a Netcos, empresa de inteligência para Social Influencers. Além disso, faço freelas em conteúdo e estratégia de comunicação para pequenas e médias empresas.